Perguntas frequentes sobre o Funil de Vendas

Caso você tenha alguma dúvida que não encontre entre estas, envie um email para suporte@funildevendas.com.br. Seu feedback é extremamente importante para o nosso atendimento e crescimento.

Caso queira gerenciar as oportunidades de forma a ganhar mais e melhores negócios, reduzindo as perdas e aumentando os resultados, sim.

O Funil de Vendas não é um software para envio de email marketing, captura de lead, criador de landing page e squeeze page. Ele é um gerenciador de oportunidades.

Dentro do período de teste de 15 dias, é possível aceitar o Termo de Uso em Configurações e preencher as informações no Perfil da Conta do Administrador, após este procedimento automaticamente emitiremos a cobrança, porém, fique tranquilo, um de nossos gerentes de contas entrará em contato.

Após o período de teste, entre em contado através do email: vendas@funildevendas.com.br para reativarmos o seu acesso e proceder com a cobrança.

Apesar de sermos uma empresa virtual, queremos nos aproximar de nossos clientes e proporcionar o máximo de segurança em suas decisões.

O pagamento do Funil de Vendas é contato por usuários ativos e emitido nas datas antecedentes aos dias 10 e 25 (Conforme escolha do cliente).

OBS: Verifique se há contas que usuários não utilizam mais e as bloqueie.

Sim. O Funil de Vendas é uma metodologia em forma de Plataforma Online que acelera suas vendas, pois fornece ao vendedor todas as informações e passos que o mesmo deve dar para bater a meta.

Uma informação extremamente relevante quanto ao uso da Plataforma, é que 90% dos clientes que estão utilizando, alcançaram um resultado em média de 12 – 20% no aumento das vendas, pois o Funil de Vendas permite que a equipe comercial mantenha-se focada no Core Business.

A Plataforma lhe fornece algumas alternativas:

1. Caso o novo vendedor tenha posse do email que o outro tinha:
1.1 “Esqueci minha senha”1.2 Receba a nova senha por email
1.3 Acesse com a nova senha
1.4 Mude o nome do usuário em Configurações > Perfil da conta

2. Caso o email do novo usuário seja diferente do antigo, porém tem a senha:
2.1 Se logue na Plataforma do Funil de Vendas
2.2 Mude o nome e *email do usuário em Configurações > Perfil da conta
* Não será possível cadastrar um email que já exista.

3. Caso queira transferir as oportunidades de um vendedor para outro:
3.1 No ambiente do Administrador ou Gestor
3.2 Configurações > Usuário > Bloquear
3.3 Configurações > Transferir oportunidades

Sim. É possível criar e personalizar as etapas conforme sua necessidade:

Sim. O Funil de Vendas possui uma poderosa ferramenta de notificações automáticas.

Sim. É possível inserir quantos usuários desejar e torna-los gestores, em seguida eles cadastrarão seus respectivos vendedores. Um usuário Gestor só poderá ver as suas oportunidades e de sua equipe.

Não. O Funil de Vendas permite você cadastrar quantos *usuários e oportunidades você quiser.

*Valor de R$39,90 por usuário

Disponibilizamos um canal por meio do Skype: funildevendas. Um de nossos consultores irá te atender e iniciar o treinamento ou agendar.

Não. Somente o administrador e gestores podem acompanhar a evolução do Funil de Vendas da equipe ou individual

As informações de nossos clientes são criptografadas e armazenadas em servidores dedicados Microsoft Azure® via Cloud Computing (em nuvens). Nos servidores são realizados backups diariamente.

Geralmente as mensagens de erros ocorrem pelos motivos:

Oscilação de internet – Aguarde até que a pagina seja carregada. Carregue novamente a pagina.

Expiração do tempo de conexão – Faça novamente o login

Permissão de acesso – Tanto o Administrador quanto o Gestor podem editar certas informações de outros usuários, porém, algumas são de propriedade do próprio usuário que inseriu a oportunidade.