Até no Termo de Uso descomplicamos sua vida!

Acreditamos tanto em nosso modelo de negócio que o Funil de Vendas não possui contrato, basta aceitar o termo de uso.

A empresa Funil de Vendas™ SISTEMA DE GESTÃO DE VENDAS Ltda. EPP, denominada LICENCIANTE; e com sede comercial a rua Suiça, 948, Parque das Nações, Santo André/SP CEP 09210-000, inscrita no CNPJ sob nº 16.540.269/0001-09.

Ao utilizar o Funil de Vendas™, você concorda em ficar vinculado aos seguintes termos e condições (“Termos de Serviço”). O prestador de serviços se reserva o direito de atualizar e alterar os Termos de Serviço periodicamente sem aviso prévio. Qualquer novo recurso que aumente ou aprimore os Serviços atualmente disponibilizados, incluindo o lançamento de novas ferramentas e recursos, estarão sujeitos aos Termos de Serviço. O uso continuado do Serviço após tais alterações constituirá o seu consentimento para tais mudanças.

A violação de qualquer dos termos abaixo resultará no cancelamento de sua conta. Enquanto fornecedor de serviços proíba tais condutas e conteúdos sobre o Serviço, você entende e concorda que o prestador de serviços não pode ser responsabilizada pelo conteúdo postado no Serviço, ainda que possa ser exposto a tais materiais. Você concorda em utilizar o Serviço em seu próprio risco.

Ou seja

Nossa sede fica na cidade de Santo André e usando o Funil de Vendas™ você concorda com os termos deste contrato.

TERMOS BÁSICOS

1. Se você não concordar, você deve recusar o presente Acordo e parar imediatamente de usar o serviço. Acesso ao serviço é permitido somente àqueles que concordam plenamente com os termos e condições do presente Termo de Acordo de Serviço. 2. Você deve fornecer seu nome completo, um endereço de email válido e qualquer outra informação solicitada, a fim de completar o processo de inscrição. 3. Seu login só pode ser usado por uma pessoa – um único login compartilhado por várias pessoas não é permitido, com exceção do gestor . Você pode criar logins separados para tantas pessoas quanto o seu plano permite. 4. Você é responsável por manter a segurança de sua conta e senha. O prestador de serviços não pode e não será responsável por qualquer perda ou dano de sua falha em cumprir com esta obrigação de segurança. 5. O Cliente compromete-se a manter sigilo total sobre as senhas do cliente em relação ao serviço e conta do cliente. Se o cliente tomar conhecimento de qualquer utilização não autorizada da sua senha ou da conta do cliente, o cliente deve notificar o prestador de serviço imediatamente. 6. Você é responsável por todo o conteúdo postado e atividade que ocorre em sua conta (mesmo quando o conteúdo é postado por outros que têm contas em sua conta, no caso vendedores). 7. Você não pode utilizar o Serviço para quaisquer fins ilegais ou não autorizados. Você não deve, no uso do Serviço, violar qualquer lei em sua . 8. O cliente se compromete a não assediar, ameaçar, ofender ou prejudicar o provedor de serviços ou de outros usuários do Serviço de qualquer maneira.

Ou seja

Caso discorde deste termo, deve-se parar imediatamente de utilizar o serviço Funil de Vendas™. Não somos responsáveis por qualquer perda de dados por mal uso de sua senha. Não é permitido o uso deste serviço para quais quer fins ilegais ou não autorizados.

REEMBOLSO, ATUALIZAÇÃO E DESATUALIZAÇÃO

1. Há uma versão de avaliação gratuita de 15 dias para todos os planos. Após este período é necessário a contratação do plano que mais se adeque ao perfil do negócio. 2. O Serviço é cobrado antecipadamente em uma base mensal e não é reembolsável. Não haverá reembolsos ou créditos para meses parciais de Serviço, atualização / desatualização, nem reembolso por meses não utilizados com uma conta aberta. 3. Todas as taxas são exclusivos de todos os impostos, tributos ou encargos impostos por autoridades fiscais se não for indicado o contrário. O cliente será responsável pelo pagamento de todos os tributos ou encargos que já estão inclusos na mensalidade. 4. Para qualquer atualização ou desatualização no nível do plano é necessário entrar em contato com o suporte do Funil de Vendas™ para a ativação do mesmo. 5. A desatualização do seu Serviço pode causar a perda de conteúdo, recursos ou a capacidade da sua Conta. O prestador de serviços não aceita qualquer responsabilidade por tal perda.

Ou seja

Após o período de avaliação a conta será desativada e para continuar com ela será necessário efetuar a assinatura mensal. Não será reembolsado qualquer valor ou crédito para meses parciais de uso do Funil de Vendas™

ANULAÇÃO E RESCISÃO

1. Você é o único responsável pelo cancelamento corretamente a sua conta. É necessário entrar em contato através do email suporte@funildevendas.com.br para efetuar a rescisão. 2. Todo o seu conteúdo será imediatamente excluído do serviço após o cancelamento. Essas informações não podem ser recuperados uma vez que sua conta seja cancelada. 3. Se você cancelar o serviço antes do fim do mês já pago, o cancelamento terá efeito imediato e você não será cobrado novamente. 4. O prestador de serviços, a seu exclusivo critério, tem o direito de suspender ou encerrar sua conta e recusar todo e qualquer uso atual ou futura do Serviço, por qualquer motivo, a qualquer momento. Tal rescisão do Serviço resultará na desativação ou exclusão de sua conta ou o seu acesso à sua conta, e a perda e abandono de todo o conteúdo em sua conta. O prestador de serviços reserva-se o direito de recusar o serviço a qualquer pessoa, por qualquer motivo, a qualquer momento.

Ou seja

Para cancelar basta enviar um email para suporte@funildevendas.com.br, após a confirmação do cancelamento seus dados serão completamente apagados da base de dados.

SEGURANÇA E CONFIDENCIALIDADE

1. O Funil de Vendas™ está alocado em um servidor no qual se responsabiliza por um nível alto de segurança contra invasões. 2. A mesma mantém Rotinas de Backup e Restore (para problemas na infraestrutura e na aplicação). Atualizações de manutenção de segurança, sistema operacional e servidor web. 3. Todos os dados adicionados pelo usuário do sistema estão protegidos e seu conteúdo é confidencial, não podendo em hipótese nenhuma o prestador de serviços utilizar-se do mesmo para fins lucrativos ou demonstrativos.

Ou seja

Seus dados estão protegidos contra ataques e invasões, mantemos a rotina de back-ups de dados e não utilizamos nenhuma informação para fins comerciais.

TERMOS MODIFICAÇÕES

1. O prestador de serviços reserva-se o direito de a qualquer momento e de tempos em tempos, modificar ou descontinuar, temporariamente ou permanentemente, o Serviço (ou qualquer parte dele) com ou sem aviso prévio. 2. Os preços de todos os serviços, estão sujeitas a alterações mediante aviso de 30. Esse aviso pode ser fornecido a qualquer momento através da publicação das alterações no site Funil de Vendas™ (www.funildevendas.com.br) ou o próprio Serviço. 3. O prestador de serviços não deve ser responsabilizada por você ou qualquer terceira parte por qualquer modificação ou alteração dos preços, suspensão ou descontinuação do Serviço. 4. O Cliente reconhece e aceita que a forma e natureza do serviço podem mudar de tempos em tempos, sem aviso prévio ao cliente, devido ao fato de que o Provedor de Serviço está constantemente inovando e melhorando o serviço. Além disso, o Cliente reconhece e concorda que o Provedor de Serviços pode parar (permanente ou temporariamente) de fornecer os Serviços (ou qualquer funcionalidade dos Serviços) para o Cliente, a critério exclusivo do Provedor de Serviço, sem aviso prévio ao Cliente.

Ou seja

A todo momento estamos atualizando nossa ferramenta para benefício do usuário. Os valores poderão ser ajustados, mas lhe avisaremos 30 dias antes.

TERMOS DE CONTEÚDO

1. Conteúdo do Funil de Vendas™ é protegido por direitos autorais. O cliente não pode copiar, distribuir, modificar, alugar, arrendar, emprestar, vender, distribuir, efetuar engenharia reversa, descompilar ou tentar extrair o código fonte do Serviço ou qualquer parte dele, sem a licença do respectivo proprietários de direitos autorais. 2. O Funil de Vendas™ pode reivindicar quaisquer direitos de propriedade intelectual sobre o material que você fornecer para o Serviço. 3. O cliente se compromete a não criar, transmitir, exibir ou fazer de outra forma disponibilizar qualquer Conteúdo que seja ilegal, prejudicial, ameaçador, abusivo, assediante, tortuoso, difamatório, vulgar, obsceno, invasivo da privacidade de outrem, ou maldosos (incluindo vírus, torjans e quaisquer outros códigos destrutivos), nas sessões de Upload do sistema.

Ou seja

O usuário não tem o direito de copiar, distribuir, modificar, alugar, arrendar, emprestar, vender, efetuar engenharia reversa, descompilar ou tentar extrair o código fonte do Serviço.

CONDIÇÕES GERAIS

1. O uso do serviço é por sua conta e risco. O serviço é fornecido “tal como está” e “conforme estiver disponível”. 2. Entre outras coisas, o Funil de Vendas™ não representa e garante ao Cliente que: • O uso do Serviço Serviço vai atender aos requisitos do cliente; • O uso Serviço será ininterrupto, atempado, seguro ou livre de erros; • Defeitos na operação ou na funcionalidade do serviço serão corrigidos. 3. O suporte técnico está disponível via e-mail (suporte@funildevendas.com.br) e Skype (funildevendas). 4. Nenhuma garantia (incluindo a qualidade satisfatória, adequação para o fim ou conformidade com a descrição) se aplicam ao Serviço. • O Provedor de Serviços não é responsável por qualquer dano direto, indireto ou consequente (incluindo perda de lucros, perda de dados, perda de prestígio ou reputação do negócio) do cliente, que podem ser efetuadas para o cliente em relação com o serviço, incluindo: • danos resultantes de eventuais alterações que o provedor de serviços pode fazer para o serviço; • danos resultantes de qualquer interrupção permanente ou temporária da prestação do serviço; • danos resultantes de exclusão, corrupção ou falha no armazenamento, conteúdo de qualquer cliente; • danos causados por falha do cliente para fornecer o provedor de serviços com informações sobre a conta exata; • danos causados por falha do cliente para manter a senha do cliente ou os detalhes da conta do cliente seguro e confidencial. 5. Você não deve modificar, adaptar o serviço ou modificar outro website de modo a implicar f
alsamente que está associado com o Funil de Vendas™, com ressalva em caso de parceiria previamente acordada. 6. Você entende que o provedor de serviços usa fornecedores externos e parceiros de hospedagem para fornecer o hardware, software, redes, armazenamento e tecnologias relacionadas necessários para executar o serviço. 7. Você concorda em não reproduzir, duplicar, copiar, vender, revender ou explorar qualquer parte do Serviço, o uso do Serviço, ou acesso ao Serviço, sem a permissão expressa por escrito pelo fornecedor de serviços. 8. O Cliente deverá indenizar o Provedor de Serviços, seus administradores, diretores, empregados, agentes, licenciadores, fornecedores, etc, para todas e quaisquer reivindicações, responsabilidades, perdas, despesas, danos e custos, incluindo honorários advocatícios, decorrentes da violação do Acordo, e das atividades na conta do cliente. 9. Podemos, mas não tem obrigação de, remover conteúdo e contas que contenham conteúdo que determinamos critério ilegal, ofensivo, ameaçador, calunioso, difamatório, pornográfico, obsceno ou censurável ou violem a propriedade intelectual de terceiros, ou os Termos de Serviço. 10. O Cliente concorda que o provedor de serviços pode prestar ao cliente envio de avisos, incluindo aqueles sobre alterações ao acordo, por e-mail, correio, ou postagens no Serviço. 11. Você não deve fazer upload, publicar, hospedar ou transmitir e-mails não solicitados, SMS, ou mensagens “spam”. 12. Você não deve transmitir qualquer vírus ou trojan ou qualquer código de natureza destrutiva. 13. Nada no Termo de Uso deverá excluir ou limitar a responsabilidade do fornecedor de serviços por danos que não possam ser legalmente excluídas ou limitadas pela lei do Brasil. 14. O fracasso do provedor de serviços de exercer ou executar qualquer direito ou disposição dos Termos de Serviço não constituirá uma renúncia de tal direito ou disposição. Os Termos de Serviço constituem o acordo integral entre você e o provedor de serviços e regulam a utilização do Serviço, substituindo qualquer acordo anterior entre você e o prestador de serviços. (incluindo, mas não limitado a, qualquer versão anterior dos Termos de Serviço). 15. O Acordo é regido pela lei do Brasil. 16. Perguntas sobre os Termos de Serviço devem ser enviadas ao prestador do Serviço.

Ou seja

Só estamos realçando o que ja foi citado à cima.