Tivemos um Webinar, onde falamos As verdades sobre o Funil de Vendas que ninguém nunca te disse, então deixamos todo o conteúdo apresentado disponível.

Aproveitam e caso queiram rever o Webinar acesse aqui.

Funil de Vendas vs Funil de Marketing

– Marketing: Conjunto de estratégias para quantificar, criar valor e atrair clientes / mercado

– Vendas: Resultado de um processo que tem por finalidade ajudar uma pessoa tomar uma decisão que seja boa para ela.

– Funil de Vendas: Método que garante melhores resultados em vendas… Como?

– Funil de Marketing: Estratégias para atrair e converter Visitantes > Leads > Oportunidade

Defina uma qualificação (mínima aceitável para seu time de vendas avançar) Perguntas.

– Quais as perguntas este lead (inbound) ou prospect (outbound) devem responder para avançar?

– Motivação (Dores, sentimentos e expectativas)

– Gera demanda?

– Tem orçamento?

– É o decisor?

Se tem perfil, coloque no Funil de Vendas (CRM)

  • Prepare-se para a Call
  • Deixe claro os próximos passos
    Faça follow-up consistentes
  • Faça perguntas de fechamento
    Saiba quando desqualificar
  • Trate as causas e não o efeito
  • Leia sempre os indicadores

Os dois tipos de vendas

Transacional: Foco no canal de vendas

Consultiva: Foco no processo (importância do CRM/Funil de Vendas)

Dicas para bater a meta

  • Defina um ICP
  • Amostra de clientes que compram seu produto / serviço
  • Principais dores que você resolveu para ele
  • Porque ele te compra?
  • Onde eles estão?
  • Qual segmento?

A ciência do Funil de Vendas

Assista sobre a ciência nesse Webinar

Canvas-Funil-de-Vendas Webinar: As Verdades Sobre o Funil de Vendas

A nossa marca

2010 – Treinamentos (usávamos o termo)

2012 – A marca, 1ª versão do CRM

2015 – 2ª Versão do CRM, Marca INPI e redesenho do processo)

2017 – 3ª Versão do CRM

funil-de-vendas Webinar: As Verdades Sobre o Funil de Vendas
Indicadores que mostram como bater sua meta
Nunca mais perca oportunidades por falta de follow ups
Quer bater sua meta?

Gostaria de colocar estas dicas em prática dentro de nosso CRM?

Experimentar grátis