IMERSÃO DE VENDAS PARA EMPRESÁRIOS E GESTORES DO B2B / B2C COM 2 OU MAIS DE VENDEDORES NA EQUIPE

Funil-de-Vendas-Infalivel

2 dias de pura mão na massa para estruturar seu processo de vendas infalível e fechar até 22% mais contratos nos próximo 90 dias.

Domine as melhores práticas para estruturar seu processo de vendas, prospectar clientes pagadores e gerir a área comercial de sua empresa com maestria e sem “dor de cabeça”.

PRESENCIAL | 25 E 26 DE AGOSTO

São Paulo / SP das 8h30 às 18h

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Faça como mais de 800 empresários que aplicaram junto ao seus times de vendas a verdadeira metodologia Funil de Vendas™

Empresas-Treinamento Funil de Vendas

Você tem esses problemas em sua área comercial?

Não tem tempo para estruturar a área de vendas para o negócio crescer.

Perde muitas oportunidades por falta de acompanhamento das vendas.

Não alcança a meta de vendas e isto desmotiva a equipe.

Passa mais tempo resolvendo os “incêndios” dos vendedores e clientes dos que buscando aumentar a receita.

Desafios em Vendas

Trabalha muito, ganha pouco e ainda não consegue engajar o time de vendas

Não possui um processo de vendas ou ele não está claro para a equipe.

80% do faturamento se concentra em apenas 20% dos clientes.

Falta de produtividade dos vendedores para prospectar novos clientes.

Não consegue medir os resultados da equipe e não temos previsibilidade.

Se você disse SIM a qualquer item, então a Imersão Funil de Vendas Infalível é para você.

Como estruturar um processo de vendas infalível e eliminar o caos das vendas?

São 12 anos implantando processos de vendas em empresas de todo porte e segmento de mercado e o que aprendemos?

Que há uma transformação significativa nos resultados de vendas e que é possível eliminar o caos de seu comercial quando aplicado esta tríade:

1

Meta

Meta é tudo que me leva ao conhecimento. É o final da trajetória onde desejo chegar e é apoiada por 3 pilares, valor, prazo e propósito.
2

Método

Método é o caminho para chegar em sua meta. Em vendas este método é conhecido como Funil de Vendas™.
3

Execução Consistente

Execução consistente é fazer o que tem que ser feito, na medida que tem que ser feito, dia após dia.

Para quem é a Imersão Funil de Vendas Infalível?

Empresário(a)

É para você que é EMPRESÁRIO atua com Vendas B2B / B2C. Que possui a necessidade de prospectar, fazer visitas, propostas, negociar para fechar contratos, mas sente que precisa fazer algo para crescer mais rápido. Aqui você irá entender o passo a passo da estruturação do seu processo de vendas infalível e criar as estratégias e execução da prospecção ao fechamento de vendas.

Gestor(a) comercial

Também é para você que é Gestor(a) Comercial e que sente que suas vendas está um caos e que a equipe é improdutiva. Vamos te ajudar a acabar com o caos dentro de um processo de vendas, para que sua equipe produza mais oportunidades e feche mais negócios todos os dias.

Para você que deseja acabar com o caos de sua área comercial;

Para você que deseja estruturar / reestruturar sua área comercial;

Para você que quer ter um processo de vendas B2B / B2C Consultivo previsível e escalável;

Para você que precisa prospectar de forma mais efetiva;

Para você que quer construir um plano de ação para bater as suas metas.

Agências de publicidade, marketing e design

Plano de Saúde

Financeiras

Franquias

Telecomunicação

Softwares

Indústrias

Representantes comercial

Imobiliárias e corretores

Consultorias e prestadores de serviços

Agronegócios

Concessionária

Sim, é possível construir sua previsibilidade em vendas de forma simples e eliminar o caos de sua área comercial. Isto é consequência de uma série de ações realizadas e você só precisa ter 2 coisas para chegar lá: um processo de vendas estruturado e saber quais ações realizar. Portanto, esta imersão irá te ajudar a nestas 2 situações.

VEJA QUE OS CLIENTES ESTÃO FALANDO

“Nossos clientes tem um aumento médio de 22% em 90 dias usando a metodologia”

Se você deseja criar seu Funil de Vendas Infalível, esta é sua chance.

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Você está a um passo de obter 12 anos de conhecimento e colocar em prática para já começar ter resultado em poucas horas.

Quem são os mentores?

6 de Janeiro de 2012 – O nome e marca Funil de Vendas
Este ano marcou muitas coisas em nossa história. Após um rápido período de descanso da virada de 2011 para 2012, no dia 6 de Janeiro, sexta-feira em um final de tarde no escritório de São Bernardo do Campo / São Paulo, o extraordinário e abençoado insight veio! Decidimos tirar as ideias da cabeça e passar para o papel, entre tantos rabiscos e pesquisas de softwares que seriam nossas referências, chegamos em um primeiro esboço da tela inicial do CRM. Só estava faltando o principal, o nome!

Vieram diversos nomes bacanas, mas quando nos fizemos a pergunta – Qual termo sempre usamos em nossos workshops para nos referir ao processo de vendas? Rapidamente lembramos: funil de vendas. Este termo começamos usar em 2010 em nossos workshops de inovação em vendas. Em um primeiro momento parecia estranho este nome, mas logo entramos no Google para uma rápida pesquisa e surpreendentemente não havia nenhum resultado. O impressionante foi que o Google não reconheceu o termo e não sugeriu nenhuma outra pesquisa do gênero. Acredito que hoje seja impossível isto acontecer, afinal o Google sabe tudo! Outra grande surpresa foi realizar a pesquisa no site registro.br e também verificar a disponibilidade do www.funildevendas.com.br, sim, também estava ok e logo fizemos a compra.

Como trabalhávamos criando marcas, sabíamos da importância de se ter um registro legal sobre ela, no mesmo dia solicitamos para um escritório parceiro realizar a busca junto ao INPI (Instituto Nacional da Propriedade Industrial). Imergimos de forma tão profunda na ideia que já no dia 10 de Janeiro de 2012, já havíamos desenhado a marca, conceito de produto e algumas peças de comunicação e na quarta-feira dia 11 de Janeiro entramos com as documentações necessárias, tendo a certeza que um dia este termo iria estourar e se tornar viral.

Esta é uma pequena parte de nossa história. Não somos inventores deste termo, muito menos sabemos quando ou quem citou pela primeira vez, mas somos os grandes responsáveis pela propagação. Fato é que usávamos o termo desde 2010 para representar a metodologia pipeline sales e “abrasileirar” o conceito e entendimento.

Alguns dizem que somos oportunistas em registrar um termo comum e isto virar um sinônimo para processo de vendas. Mas como ser oportunista se antes ninguém o conhecia ou dava a devida importância?

Mesmo assim, continuamos com nosso propósito:

Transformar pessoas e empresas por meio das vendas!

Marca Funil de Vendas

Aviso Legal: “A Imersão Funil de Vendas Infalível é um produto da Funil de Vendas™ e ministrado exclusivamente pelos sócios Percival Oliveira, Thiago Pirinelli e equipe certificada.”

Funil de Vendas™ é uma marca registrada e está sob as proteções legais de acordo com o Art. 129, da Lei da Propriedade Intelectual nº 9.279/1996
www.funildevendas.com.br | CNPJ 16.540.269/0001-09