Para empresários, gestores e vendedores
Estruture seu processo de vendas infalível para bater meta todo dia!
PRESENCIAL | 02 E 03 DE FEVEREIRO • JUNDIAÍ / SP das 8h30 às 18h
Assista o video para saber se é isto que está buscando 👇
Faça como mais de 1.000 empresários que aplicaram junto ao seus times de vendas a verdadeira metodologia Funil de Vendas™

Conteúdo do Treinamento
O Treinamento Funil de Vendas Infalível é focado para pessoas que desejam:
✅ Acabar com o caos da área comercial;
✅ Aumentar em 22% ou mais os seus resultados em vendas;
✅ Ter um processo de vendas *B2B / *B2C previsível e escalável;
✅ Prospectar de forma mais efetiva clientes pagadores;
✅ Modelar a estratégia de vendas de forma clara;
✅ Construir um plano de ação para bater as metas.
B2B: Quando sua empresa vende para outra empresa. Neste caso você precisa prospectar ativamente
B2C: Quando sua empresa vende para pessoas
Consultiva: Focada em acompanhar o processo de vendas (Prospecções > Visitas > Propostas)
PLANEJAMENTO
E ESTRATÉGIA
Construiremos com cada grupo de participantes, sua Jornada Comercial e Modelo Estratégico de Vendas (MEV). O foco está no mapeamento das estratégias e aumento das oportunidades lucrativas para o negócio, visando trazer resultados comerciais imediatos.
- Tríade do sucesso em vendas
- Canvas Jornada do Cliente
- Canvas Modelo Estratégico de Vendas
ESTRUTURAÇÃO
E PREVISIBILIDADE
Desenharemos a estrutura comercial e a ciência da metodologia Funil de Vendas™. A partir deste ponto, iremos imergir no universo da geração de leads qualificados, gestão das oportunidades e indicadores de vendas.
- Estrutura e previsibilidade de vendas
- Canvas Funil de Vendas™
- Canvas Estruturação Comercial
- Gestão das oportunidades
VEJA QUE OS CLIENTES ESTÃO FALANDO
“Nossos clientes tem um aumento médio de 22% em 90 dias usando a metodologia”
Se você deseja criar seu Funil de Vendas Infalível, esta é sua chance.
Você está a um passo de obter 13 anos de conhecimento e colocar em prática para já começar ter resultado em poucas horas.
Quem são os mentores?
6 de Janeiro de 2012 – O nome e marca Funil de Vendas
Este ano marcou muitas coisas em nossa história. Após um rápido período de descanso da virada de 2011 para 2012, no dia 6 de Janeiro, sexta-feira em um final de tarde no escritório de São Bernardo do Campo / São Paulo, o extraordinário e abençoado insight veio! Decidimos tirar as ideias da cabeça e passar para o papel, entre tantos rabiscos e pesquisas de softwares que seriam nossas referências, chegamos em um primeiro esboço da tela inicial do CRM. Só estava faltando o principal, o nome!
Vieram diversos nomes bacanas, mas quando nos fizemos a pergunta – Qual termo sempre usamos em nossos workshops para nos referir ao processo de vendas? Rapidamente lembramos: funil de vendas. Este termo começamos usar em 2010 em nossos workshops de inovação em vendas. Em um primeiro momento parecia estranho este nome, mas logo entramos no Google para uma rápida pesquisa e surpreendentemente não havia nenhum resultado. O impressionante foi que o Google não reconheceu o termo e não sugeriu nenhuma outra pesquisa do gênero. Acredito que hoje seja impossível isto acontecer, afinal o Google sabe tudo! Outra grande surpresa foi realizar a pesquisa no site registro.br e também verificar a disponibilidade do www.funildevendas.com.br, sim, também estava ok e logo fizemos a compra.
Como trabalhávamos criando marcas, sabíamos da importância de se ter um registro legal sobre ela, no mesmo dia solicitamos para um escritório parceiro realizar a busca junto ao INPI (Instituto Nacional da Propriedade Industrial). Imergimos de forma tão profunda na ideia que já no dia 10 de Janeiro de 2012, já havíamos desenhado a marca, conceito de produto e algumas peças de comunicação e na quarta-feira dia 11 de Janeiro entramos com as documentações necessárias, tendo a certeza que um dia este termo iria estourar e se tornar viral.
Esta é uma pequena parte de nossa história. Não somos inventores deste termo, muito menos sabemos quando ou quem citou pela primeira vez, mas somos os grandes responsáveis pela propagação. Fato é que usávamos o termo desde 2010 para representar a metodologia pipeline sales e “abrasileirar” o conceito e entendimento.
Alguns dizem que somos oportunistas em registrar um termo comum e isto virar um sinônimo para processo de vendas. Mas como ser oportunista se antes ninguém o conhecia ou dava a devida importância?
Mesmo assim, continuamos com nosso propósito:
Transformar pessoas e empresas por meio das vendas!
Aviso Legal: “O Treinamento Funil de Vendas Infalível é um produto da Funil de Vendas™ e ministrado exclusivamente pelos franqueados da rede credenciada”
Funil de Vendas™ é uma marca registrada e está sob as proteções legais de acordo com o Art. 129, da Lei da Propriedade Intelectual nº 9.279/1996
www.funildevendas.com.br | CNPJ 16.540.269/0001-09