No Simples
Pois acreditamos que “se não for simples, não funciona!”
Nas Pessoas
Pois “pessoas vendem para pessoas”
Nos Resultados
Pois são os resultados que “simplesmente motivam as pessoas”
Nesta conversa iremos entender seus desafios em vendas e lhe propor um caminho simples e assertivo.
TODO DIA TEM ALGUÉM PRECISANDO DO SEU PRODUTO OU SERVIÇO.
No Brasil existem mais de 19 milhões de CNPJ abertos, ou seja, um oceano de oportunidades. As empresas que tem um processo de vendas simples e eficiente, são as que estão literalmente navegando neste oceano com menos esforço e se tornando cada vez mais lucrativas.
VOCÊ SE IDENTIFICA COM ALGUM DESSES DESAFIOS NA ÁREA COMERCIAL?
Perdemos muitas oportunidades por falta de follow up.
Não alcançamos a meta de vendas e isto desmotiva a equipe.
Geramos muitos interessados, mas o resultado de vendas não melhora.
Não temos as informações do que foi negociado com o cliente.
Não sabemos qual é a taxa de conversão nem quanto tempo dura uma negociação.
Não conseguimos medir os resultados da equipe e não temos previsibilidade.
Se você se identificou com algum destes desafios, o Programa Alavancar Vendas é para você e sua empresa!
COMO FUNCIONA O PROGRAMA ALAVANCAR VENDAS?
O Programa Alavancar Vendas é indicado para empresas que precisam melhorar seus resultados comerciais e não tem tempo para gastar com fórmulas complicadas e termos incompreensíveis.
Este programa nasceu de um de nossos princípios, “SE NÃO FOR SIMPLES, NÃO FUNCIONA!“.
COMO FUNCIONA O PROGRAMA ALAVANCAR VENDAS?
80% do tempo dos vendedores é gasto em não vender
A falta de processos bem definidos, meta clara e um método simples, faz com que grande parte das equipes comerciais, gastem seu tempo com ações que não geram resultados.
Simplesmente estão jogando R$ dinheiro fora!
Atenção, o segredo das vendas é que… não existe segredo. Mas sim uma Tríade do Sucesso que sua empresa pode aplicar hoje mesmo.
PERGUNTAS FREQUENTES
Já passamos por uma consultoria de vendas, esta é realmente diferente?
90% de nossos clientes já tiveram uma experiência “não muito boa” com outras consultorias e hoje eles afirmam que a diferença, está na simplicidade da condução e dos resultados alcançados.
Quanto tempo dura o programa?
Serão 5 encontros, 1 por semana + 2 sessões bônus para avaliar resultados e direcionar a liderança. Portanto, 2 meses.
Esta consultoria é muito cara?
Caro é todo investimento ou compra que não entrega o que esperamos. Por este motivo alinhamos as nossas expectativas logo no primeiro encontro.
Quando acaba o programa, tudo volta como antes?
Não! Tudo que construimos durante o programa, possui um alto nível de engajamento das pessoas.
Funciona para quem está começando a empresa?
Se você está começando a empresa agora, talvez suas prioridades sejam outras. Portanto, é possível aplicar o programa desde que tenham pessoas dedicadas aos processo que construiremos juntos.
Em quanto tempo tenho resultado?
Qual sua prioridade para ter resultado, 1 mês, 3 meses 1 ano? O resultado é obtido nas primeiras sessões. E resultado dividimos em 3 categorias:
Tempo – Quanto você economizará do seu tempo aprendendo um passo a passo sobre como estruturar seu processo de vendas e bater as metas.
Grana – Não podemos te afirmar que você irá faturar R$1.000.000,00 a mais, mas te damos o caminho para isto.
Conhecimento – Quando mais você por em prática, mais aprenderá e mais rápido obterá resultados factíveis.
Vou aprender a vender mais e melhor?
Este é o propósito do Programa Alavancar Vendas. Nele você aprenderá não somente criar uma estrutura de processo comercial, mas também a definir de forma estratégica quem é o seu perfil ideal de clientes, como conseguir mais reuniões e como fechar mais e melhores negócios.
QUEROMOS QUE VOCÊ OBTENHA ESTES RESULTADOS
Um programa simples e eficiente para estruturar o processo de vendas de sua empresa
Que tal bater um papo com nosso especialista para tirar suas dúvidas e receber uma proposta personalizada?
Iremos entender seus desafios em vendas e lhe propor um caminho simples e assertivo.
DE ONDE VEM ESTA HISTÓRIA?
6 de Janeiro de 2012 – O nome e marca Funil de Vendas
Este ano marcou muitas coisas em nossa história. Após um rápido período de descanso da virada de 2011 para 2012, no dia 6 de Janeiro, sexta-feira em um final de tarde no escritório de São Bernardo do Campo / São Paulo, o extraordinário e abençoado insight veio! Decidimos tirar as ideias da cabeça e passar para o papel, entre tantos rabiscos e pesquisas de softwares que seriam nossas referências, chegamos em um primeiro esboço da tela inicial do CRM. Só estava faltando o principal, o nome!
Vieram diversos nomes bacanas, mas quando nos fizemos a pergunta – Qual termo sempre usamos em nossos workshops para nos referir ao processo de vendas? Rapidamente lembramos: funil de vendas. Este termo começamos usar em 2010 em nossos workshops de inovação em vendas. Em um primeiro momento parecia estranho este nome, mas logo entramos no Google para uma rápida pesquisa e surpreendentemente não havia nenhum resultado. O impressionante foi que o Google não reconheceu o termo e não sugeriu nenhuma outra pesquisa do gênero. Acredito que hoje seja impossível isto acontecer, afinal o Google sabe tudo! Outra grande surpresa foi realizar a pesquisa no site registro.br e também verificar a disponibilidade do www.funildevendas.com.br, sim, também estava ok e logo fizemos a compra.
Como trabalhávamos criando marcas, sabíamos da importância de se ter um registro legal sobre ela, no mesmo dia solicitamos para um escritório parceiro realizar a busca junto ao INPI (Instituto Nacional da Propriedade Industrial). Imergimos de forma tão profunda na ideia que já no dia 10 de Janeiro de 2012, já havíamos desenhado a marca, conceito de produto e algumas peças de comunicação e na quarta-feira dia 11 de Janeiro entramos com as documentações necessárias, tendo a certeza que um dia este termo iria estourar e se tornar viral.
Esta é uma pequena parte de nossa história. Não somos inventores deste termo, muito menos sabemos quando ou quem citou pela primeira vez, mas somos os grandes responsáveis pela propagação. Fato é que usávamos o termo desde 2010 para representar a metodologia pipeline sales e “abrasileirar” o conceito e entendimento.
Alguns dizem que somos oportunistas em registrar um termo comum e isto virar um sinônimo para processo de vendas. Mas como ser oportunista se antes ninguém o conhecia ou dava a devida importância?
Mesmo assim, continuamos com nosso propósito: