https://www.youtube.com/watch?v=A6vmruWrXnI

Treinamentos de Vendas

Nosso segredo? Somos obcecados pelos resultados de vendas dos nossos clientes.

Não existe chance para um plano B em nossos treinamentos, eles foram cuidadosamente desenvolvidos para que 100% dos participantes consigam aplicar em campo todo do conhecimento adquirido.

Como conseguimos fazer isto? Conheça agora o DESIGN DE VENDAS™ a primeira e única metodologia colaborativa de vendas do mundo, criada e desenvolvida pelos mentores do Funil de Vendas™ e que vai acelerar os resultados da sua empresa.

No que acreditamos?

Acreditamos que só existem dois tipos de pessoas dentro das empresas de sucesso, as que vendem e as que ajudam a vender, por este motivo nossos treinamentos de vendas foram desenvolvidos para 03 públicos-alvo.

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Para Vendedores

Técnicas de vendas – Conhecimentos, habilidades e atitudes comerciais dos vendedores

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Para Gestores

Técnicas de gestão comercial – Estratégias, táticas e operacionais com a equipe de vendas

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Para quem ajuda a vender

Estratégias, táticas e operacionais com todos os departamentos da empresa

Média de ROI
300
Indice de aceitação
98

Porque contratar o Funil de Vendas para realizar o treinamento de vendas de sua equipe?

  • Mais de 15 anos treinando gestores e vendedores
  • Mais de 800 empresas treinadas
  • Mais de 20.000 vendedores treinados
  • Mais de 3.000 gestores treinados
  • Promovemos sinergias entre às áreas
  • Promovemos engajamento nos resultados
  • Você nunca viu igual

Formato dos treinamentos

Todo o time engajado para fazer meses de estratégias comerciais serem condensadas em poucas e produtivas horas de trabalho.

Inovação em vendas

Você sabe o que é Design de Vendas?

A primeira e única metodologia colaborativa de vendas do mundo.

O DESIGN DE VENDAS™ é uma metodologia de inteligência em vendas ÚNICA no mundo, desenvolvida pelos mentores do FUNIL DE VENDAS™ no Brasil e baseada em preceitos do Design Thinking e da inovação.

Seu objetivo principal é fazer com que todas as pessoas que vendem e as que ajudam a vender dentro das empresas possam por meio de uma abordagem inovadora, construir modelos de vendas com foco em resultados imediatos e sustentáveis, realizados de maneira simples e resolvendo os problemas dos seus clientes, parceiros de negócios e usuários dos produtos e serviços que comercializam.

1

Descoberta

Cada participante busca encontrar significado entre as informações que recebe, estabelecendo relações relevantes enquanto estuda e troca idéias com seus pares.
2

Sales Coaching

Após descoberta, facilitador e participantes desenvolvem linhas de raciocínio em suas análises e decisões que podem sempre ser questionadas, fazendo o participante rever suas hipóteses e refinar sua forma de pensar (questionamento colaborativo).
3

Auto explicação prática

Ensinar o que aprenderam.
Em cada momento do treinamento, de forma expositiva, os participantes devem propor soluções práticas e planos de ação com base na análise que fizeram, desenvolvendo o hábito de direcionar o raciocínio para os resultados esperados no campo.
4

Comparação

A maior parte da aprendizagem em negócios é indutiva, o participante avança ao ter contato com diversas situações reais e tomar melhores decisões estabelecendo analogias em seu próprio dia-a-dia, portanto neste momento traremos situações 100% reais do seu negócio e dos seus clientes.
5

Motivação

O envolvimento com as situações vividas pelos participantes neste processo torna a aprendizagem agradável, criando um efeito positivo sobre o desenvolvimento das competências essenciais esperadas e estabelecendo um motivo de ação multiplicador no campo em 100% dos participantes.

Vamos bater um papo sobre seus resultados?

Podemos fazer por conferência ou presencial. Envie um email para bruna@funildevendassite.azurewebsites.net ou me ligue!