O segredo é executar, repetidamente, atitudes simples, mas que podem levá-lo as tão sonhadas vendas que se somam no fim do mês

Ao longo de mais de 15 anos de carreira na área comercial, como executivo, professor e mentor em vendas, sempre fiquei intrigado em descobrir o porquê, dentro de uma mesma empresa, de alguns vendedores baterem suas metas mais facilmente que outros.

Analisando, nos últimos 5 anos, diversos tipos e tamanhos de empresas em várias partes do Brasil, concluí que esses vendedores “campeões” possuem um sistema de trabalho que batizamos de Execução Consistente.

Para ficar mais fácil entender o termo, gosto de fazer uma comparação com o ato de escovarmos os dentes pelo menos 3 vezes ao dia após as refeições: fazemos isso para alcançarmos a meta de não termos cárie em nenhum dente, para não gastarmos dinheiro no dentista, não sentirmos dor, não ficarmos feios… então, por que não fazemos o que precisa ser feito nas vendas?

Vou ajudar você! Agora mesmo, defina 3 indicadores para começar a executar diariamente a fim de alcançar seus resultados. Ofereço as sugestões abaixo:

– Quantas ligações você precisa fazer no mês para realizar uma única visita?

– Quantas visitas você precisa fazer por mês para enviar uma única proposta?

– Quantas propostas você precisa ter por mês para fechar uma única venda?

Tenho certeza que com isso você irá bater suas metas todos os dias!

funil-de-vendas Como bater a meta todos os dias?
Indicadores que mostram como bater sua meta
Nunca mais perca oportunidades por falta de follow ups
Quer bater sua meta?

Gostaria de colocar estas dicas em prática dentro de nosso CRM?

Quero experimentar grátis