Se tem uma coisa que sabemos que é importante para bater metas e escalar os seus negócios é a previsibilidade em vendas. Trabalhar no escuro, sem saber o que esperar de cada mês, é algo muito incerto que não deve fazer parte da rotina de um vendedor e uma equipe de sucesso.  Pensando em facilitar a tarefa de prever metas para times e gestores, o Funil de Vendas desenvolveu uma ferramenta única no mercado brasileiro: o Simulador de Meta.

Como usar o Simulador de Meta vai te ajudar?

Primeiro você precisa entender o que é o simulador.

Mesmo que a quantidade de vendas (5, 6, 100 vendas por mês) seja uma métrica importante, sabemos que o que importa no fim do mês é quanto de receita foi gerada. Por isso, iniciamos o simulador perguntando quanto é sua meta em reais e qual o ticket médio do seu produto/serviço. Assim, calculamos todo o resto junto com você!

Experimentar-Simulador Previsibilidade em Vendas: Como o Simulador de Meta irá te ajudar

Nós te entregaremos de uma forma simples quanto você deve prospectar e qual deve ser sua taxa de conversão em cada etapa do Funil para atingir sua meta inicial.

Sabe o que isso traz para você? Tranquilidade. Você saberá:

Onde colocar sua energia para bater meta: Às vezes você acha que o problema está na prospecção, mas na verdade está em converter prospect em apresentações, por exemplo. Assim você não precisa mais ficar com o telefone na mão buscando 30 novos prospects por dia se o que você precisa é trabalhar o que já está dentro do seu funil.

Dicas práticas: Nossa equipe ainda disponibiliza dentro do Simulador algumas dicas práticas para você exercitar, aumentar suas conversões e ver seus resultados crescendo a cada mês.

Principais indicadores de vendas: Você já domina seus indicadores de vendas? Pois é! Um bom gestor e um vendedor antenado sabem quais são esses indicadores. Controle e saiba exatamente qual sua meta, seu ticket médio e seu ciclo de vendas.

Imprevistos acontecem, mas devem ser evitados

Nós sabemos que nem todos os meses são fáceis. Para cada mercado existe uma sazonalidade que implica em meses com altas e baixas em vendas. Mas é justamente por isso que os imprevistos devem ser usados.

Usando o Simulador de Meta você consegue ter um controle muito maior e ser menos afetado por esses períodos de baixa, sabendo que você deve fazer o trabalho da Formiga da fábula “a Formiga e a Cigarra”, em que é preciso trabalhar duro e ter suas garantias para o período em que o mercado está desaquecido.

Reserve 5 minutos do seu tempo de hoje para simular sua meta! Clique aqui, acesse e decole!

funil-de-vendas Previsibilidade em Vendas: Como o Simulador de Meta irá te ajudar
Indicadores que mostram como bater sua meta
Nunca mais perca oportunidades por falta de follow ups
Quer bater sua meta?

Gostaria de colocar estas dicas em prática dentro de nosso CRM?

Experimentar grátis