O Funil de Vendas permite às empresas terem Execução Consistente: fazer o que precisa ser feito, dia após dia na medida e quantidade que precisam ser feitos. Isto é a maior vantagem competitiva das empresas.

Abaixo estão 3 Lições que o Funil de Vendas nos dá:

1. O que é medido é feito: Quando meço o número de oportunidades que estou colocando em meu Funil e quantas estão andando de fase a fase e convertendo em negócios ganhos, saberei se estou fazendo o esforço correto em meu comercial.

2. Poder de ação: A partir do momento que meço o indicador (taxa de conversão) que o Funil de Vendas me dá, posso agir sobre ele. Desta forma posso investir para obter melhores resultados sobre minha taxa de conversão, sabendo exatamente onde preciso melhorar.

3. Alimente melhor seu Funil: Como trazer para a “boca do Funil” mais e melhores contatos? Devemos ter no mínimo 5 estratégias para alimentar nosso Funil e é natural que ao decorrer do tempo algumas não funcionem mais, estas deverão ser repensadas.

funil-de-vendas Lições que o Funil de Vendas nos dá:
Indicadores que mostram como bater sua meta
Nunca mais perca oportunidades por falta de follow ups
Quer bater sua meta?

Gostaria de colocar estas dicas em prática dentro de nosso CRM?

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